Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
SITE - JUNHO VIOLETA
Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Esportes

Conselho de Esporte e Lazer apresenta demandas

Um dos pedidos apresentados ao chefe do Executivo Municipal diz respeito à disponibilização de mais espaços públicos à prática esportiva.

18/03/2023 15h00
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

Integrantes da diretoria do Conselho Municipal de Esporte e Lazer estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (17), com o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber. Na ocasião, foram apresentadas demandas do setor esportivo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Um dos pedidos apresentados ao chefe do Executivo Municipal diz respeito à disponibilização de mais espaços públicos à prática esportiva. O prefeito destacou que inúmeros projetos de interesse do segmento estão sendo executados pela administração municipal, dentre os quais a viabilização de um complexo nas adjacências do Ginásio Ney Braga.

Participaram da reunião com o prefeito, o presidente do conselho, Luis Kubiski, o vice José Carlos Mendes (Spock), o secretário de esporte e lazer, Diogo Schneider, e demais membros do conselho, que é formado por representantes de entidades governamentais e não governamentais.

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias