Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Quatro Pontes

50 MEIs participam do Café do Empresário em Quatro Pontes

O objetivo do encontro foi proporcionar novos insights e estratégias, que se aplicadas irão trazer grandes resultados na produtividade e renda da empresa.

30/03/2023 09h49
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

O Café do Empresário reuniu 50 Microeemprendedores Individuais (MEIs) de Quatro Pontes ontem (28), na Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes (Aciquap). O evento foi promovido pela agência local da Sicredi Aliança PR/SP, em parceria com a Sala do Empreendedor, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a Rádio Tropical FM. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Na oportunidade, teve um workshop com o palestrante e coach, Diego Francener, que repassou informações que poderão ser aplicadas nas empresas. O objetivo do encontro foi proporcionar novos insights e estratégias, que se aplicadas irão trazer grandes resultados na produtividade e renda da empresa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias