Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
AUTO LATAS MARECHAL
Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Nova Santa Rosa

Higienização de reservatório pode afetar abastecimento de água em Nova Santa Rosa

A normalização do abastecimento deve ocorrer por volta das 18h.

10/04/2023 12h30
Por: Conecta Oeste
Fonte: Informações/Assessoria de Imprensa Sanepar
Informações/Assessoria de Imprensa Sanepar
Informações/Assessoria de Imprensa Sanepar

A Sanepar informa que na quarta-feira (12/04) fará a limpeza periódica no reservatório de água tratada de Nova Santa Rosa. O trabalho será realizado das 8h às 12h e pode provocar falta de água na cidade. A normalização do abastecimento deve ocorrer por volta das 18h.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias