Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
AUTO LATAS MARECHAL
Mercedes

Sábado é o “Dia D” da vacinação contra a gripe em Mercedes

Todos os grupos prioritários podem receber a vacina

12/04/2023 23h56
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

A Secretaria de Saúde de Mercedes irá realizar no próximo sábado (15), o “Dia D”, de vacinação contra a influenza (gripe). Neste ano, conforme recomendação do Ministério da Saúde, todos os grupos prioritários podem receber a vacina.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para o próximo sábado haverá horário especial de vacinação, tanto na sede como nos distritos. Na sala de vacinas do Centro de Saúde de Mercedes o atendimento será das 8h às 15h, sem fechar para o almoço. Já nas unidades do Arroio Guaçu e Três Irmãs o atendimento será das 8h30 às 11h.

Todos os dias

Em Mercedes às vacinas serão aplicadas de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Será necessário trazer caderneta de vacinas, cartão do SUS e declaração de que pertence aos grupos prioritários.

Grupos prioritários 

• crianças de seis meses a menores de seis anos;

• gestantes e puérperas;

• idosos com mais de 60 anos;

• professores;

• trabalhadores da saúde;

Continua após a publicidade
Anúncio

• pessoas com comorbidades e deficiência permanente;

• forças de segurança, salvamento e forças armadas;

• caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo;

• adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

 

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias