Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
AUTO LATAS MARECHAL
Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Mercedes

Avançam às construções de cinco novos abastecedores de água em Mercedes Investimento é de R$ 250 mil em cinco novos abastecedores

Os abastecedores estão sendo construídos nas linhas Gruta, Beira Rio, Novo Rio do Sul, Sanga Mineira e 17 de setembro.

06/05/2023 13h49
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

A construção de cinco novos abastecedores de água no interior de Mercedes segue em ritmo acelerado. Os abastecedores estão sendo construídos nas linhas Gruta, Beira Rio, Novo Rio do Sul, Sanga Mineira e 17 de setembro. Cada abastecedor tem capacidade de armazenar 20 mil litros de água. O investimento é de R$ 250 mil, em parceria com a Itaipu Binacional.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Este é mais um compromisso assumido pela Administração Laerton Weber e Alex que estamos cumprindo. São cinco novos abastecedores que irão auxiliar diretamente os nossos produtores no manejo das culturas”, disse o Prefeito Laerton Weber. 

Os cinco novos abastecedores de água serão entregues nos próximos dias para os agricultores de Mercedes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias