ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Se liga na dica

Posso ligar várias câmeras de segurança na Wi-Fi?

Sabia que se você tiver várias câmeras conectadas no Wi-Fi, elas podem sobrecarregar a rede, e diminuir a velocidade de sua internet?

Se Liga na Dica

Se Liga na DicaTire suas dúvidas, entenda e aprenda com dicas rápidas e práticas de como manter sua internet sempre "Voando Baixo". A Domus Telecom apresenta uma série com vídeos que vão te deixar craque nos assuntos relacionados a internet e tecnologia! Com mais de duas décadas no setor de telecomunicações, a Domus Telecom atende 19 municípios do Oeste e Noroeste do Paraná com planos de internet de ultravelocidade, telefonia fixa, TV por assinatura e aplicativos multimídia para toda a família!

08/05/2023 10h03Atualizado há 12 meses
Por: Juliano Dal Bello
Fonte: Domus Telecom
Câmeras Wi-Fi
Câmeras Wi-Fi

 

Com o aumento do número de dispositivos conectados à rede WiFi, é comum que os roteadores possam ficar sobrecarregados, afetando a qualidade da conexão e causando problemas de instabilidade. Isso pode ser ainda mais preocupante quando se trata de câmeras de segurança.

Ao ligar várias câmeras na rede WiFi, pode haver um grande fluxo de dados sendo transferido, o que pode sobrecarregar o roteador. Além disso, as câmeras de segurança geralmente enviam streams de vídeo de alta definição, o que pode consumir uma grande quantidade de largura de banda.

Site: www.domustelecom.com.br 

Facebook: fb.com/domustelecom 

Instagram: @domustelecom 

WhatsApp: (45) 3284-1743 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários