Coresul Tintas
Coresul Tintas
SITE - JUNHO VIOLETA
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
AUTO LATAS MARECHAL
Maio Laranja

Palestra do Maio Laranja está agendada para terça-feira em Marechal Rondon

Público-alvo é formado por professores da rede municipal

11/05/2023 12h51
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

Evento intitulado “O Atendimento às crianças e aos adolescentes em situação de violência: estratégias, indícios e consequências”, está agendado para terça-feira (16), às 19h, tendo por local o Tribunal do Júri do campus da Unioeste em Marechal Cândido Rondon.

Continua após a publicidade
Anúncio

Adriana Dias Basseto, professora do curso de Psicologia na PUC em Toledo palestrará sobre os “Sinais e sintomas de abuso sexual em crianças”. Já às 20h30 será trabalhado o tema “Abuso sexual infantojuvenil: encaminhamentos e procedimentos corretos após a identificação dos sinais de violência”. A palestra será ministrada por Lucas Franco de Paula, promotor da 3ª Promotoria de Justiça, e por Caio Marcelo Santana Di Rienzo, promotor da 1ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço https://server2.midas.unioeste.br/sgev/eventos/Maio%20Laranja.

Continua após a publicidade
Anúncio

Trata-se de uma ação alusiva ao projeto de extensão do NEDDIJ (Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e da Juventude), em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente), no âmbito da campanha nacional.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias