Coresul Tintas
SITE - JUNHO VIOLETA
Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
AUTO LATAS MARECHAL
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Karatê

Rondonenses conquistam bons resultados no Brasileiro de Karatê Interestilos

Tanto os atletas quanto o árbitro atuaram pela Seleção Paranaense.

19/09/2023 07h30
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

Os atletas de Marechal Cândido Rondon que competiram no 30º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, disputado de 14 a 17 de setembro em São Paulo, conquistaram sete medalhas, das quais uma de ouro, uma de prata e cinco de bronze.
O ouro foi conquistado por Julio Meller e a prata por Joanny Haerter. Henrique Vieira (duas vezes), Gustavo Deimling, Joanny Haerter e Muriel Dourado classificaram-se em 3º lugar, trazendo para casa o bronze. Já o shihan Atilio Guiosi compôs a equipe de arbitragem.
Tanto os atletas quanto o árbitro atuaram pela Seleção Paranaense. O Campeonato Brasileiro reuniu de 2,5 mil a 3 mil atletas de todo o Brasil.
Os esportistas rondonenses participam da Associação Liberdade de Karatê Shotokan, que recebe o apoio da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Em nível municipal, os jovens integram o projeto Esporte para Todos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Continua após a publicidade
Anúncio

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias