Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
SITE - JUNHO VIOLETA
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Teakwondo

Agita Rondon: 4ª Copa ACDR de Taekwondo acontece no domingo

Aproximadamente 80 atletas de Marechal Cândido Rondon disputarão, neste domingo (24), a 4ª Copa ACDR de Taekwondo WT.

22/09/2023 13h29
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

Organizada pela ACDR (Associação Cultural Desportiva Rondonense), a competição será realizada a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Rondon, integrando a programação do 6º Agita Rondon.
A expectativa dos promotores, é de que o certame reúna 200 atletas de associações sediadas nos municípios de Cascavel, Foz do Iguaçu, Palotina, Toledo, Terra Rica, Umuarama e Marechal Rondon.
O Agita Rondon é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, além de contar com o apoio de entidades esportivas, clubes de serviço, demais secretarias municipais, da Unioeste, PROEM (Fundação Promotora de Eventos) e Itaipu Binacional.

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias