Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
SITE - JUNHO VIOLETA
Futebol Feminino

Marechal Rondon é campeão do Paraná Bom de Bola

A vitória pelo placar de 1 x 0 sobre Toledo garantiu o título de campeão.

30/10/2023 13h24Atualizado há 3 anos
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

A equipe feminina 15+ de Marechal Cândido Rondon conquistou o título de campeã do Paraná Bom de Bola, na modalidade de futebol. As disputas ocorreram no final de semana, em Campo Mourão.
A vitória pelo placar de 1 x 0 sobre Toledo garantiu o título de campeão.
A classificação final é a seguinte: 1º Marechal Rondon, com 21 pontos; 2º Toledo, 18; 3º Curitiba, 16; 4º Maringá, 14; 5º Londrina, 12; 6º Dois Vizinhos, 11 pontos; 7º São Mateus do Sul, 10; 8º Arapoti, 9; as duas últimas posições (9ª e 10ª) ficaram com as equipes de Centenário do Sul e Roncador, que não pontuaram.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias