ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Marechal Rondon

Artesãos rondonenses estão sendo convidados a participar de capacitação

Inscrições continuam abertas. Curso inicia na sexta-feira (10)

06/11/2023 09h55
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Encontram-se abertas as inscrições ao Programa de Capacitação de Negócios Criativos, curso oferecido gratuitamente pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae e a Acimacar (Associação Comercial e Empresarial). O público-alvo são artesãos de todos os tipos.
A capacitação, que será ministrada por Tassia Cristine Coppini, contará com 36 horas/aula no período de 10 de novembro a 15 de dezembro, na sala de treinamentos da Acimacar. As inscrições limitadas a 30 vagas devem ser feitas gratuitamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-8796.
Serão abordados os seguintes conteúdos: Artesanato - ofício do autoconhecimento; Conhecendo seu negócio e o esquema de vendas inicial; Empreendedorismo e formalização do seu negócio; Sofisticando seu artesanato (detalhes, embalagens, tendências); Meu público-alvo; Gestão do negócio; Precificação e tendências; Redes sociais (+ fotografia); Inovação e criatividade; Acesso a mercados, iconografia e souvenirs; Visual de merchandising (aplicado para feiras); Esquema final de vendas  e apresentação do produto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários