Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Marechal Rondon

Via Instagram, está aberta a votação para a escolha da melhor pintura dos alunos participantes do Proerd

A atividade vencedora será aquela que receber o maior número de curtidas

16/11/2023 14h45
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Alunos de turmas do 5º ano das escolas municipais Ana Paula, Antônio Rockenbach, Bento Munhoz da Rocha Neto, Criança Feliz, Costa e Silva e Érico Veríssimo, além dos colégios Cristo Rei e Martin Luther, da rede privada, participaram no segundo semestre de 2023 das aulas do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Foram mais 370 estudantes, que participaram de dez lições ministradas pela policial militar Joselaine de Oliveira.
Entre as atividades realizadas com os alunos, esteve a pintura do mascote do projeto, o leão Daren. Foi feita uma pré-seleção nas escolas, quando foi escolhido um desenho por turma.
Agora, a escolha da melhor pintura entre todas as turmas será por meio de votação no Instagram, através do endereço: 
https://www.instagram.com/concursoproerd/. Os trabalhos foram publicados e cada perfil poderá curtir uma vez cada foto, porém, poderá escolher mais de um trabalho. Nos desenhos não consta o nome da escola nem o nome do aluno, para que realmente seja somente avaliada a pintura que foi realizada.
A votação está aberta até o dia 30 de novembro, às 17h. No dia 1º de dezembro acontecerá a formatura com a premiação, na Igreja de Deus, a partir das 19h.
Em Marechal Cândido Rondon, o Proerd é realizado em convênio entre a prefeitura, através da Secretaria de Educação, e a Polícia Militar. A prefeitura atua em todas as fases do projeto, abrangendo organização, compra de livros, camisetas, organização da formatura, entre outros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários