Ele também aplicou golpes de faca nela e, depois, com a faca e com uma corda, tentou o suicídio.
A grave situação ocorreu no início da tarde desta terça-feira (12), no prolongamento da Rua continental próximo ao Centro de Eventos de Pato Bragado.
Informações das autoridades policiais dão conta de que eles estavam em processo de separação, o que levou ao desentendimento.
A Polícia Militar e uma equipe da saúde municipal foram acionadas, a comparecer até o local.
O homem foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para o Hospital Dr. Rodolfo Vilela, devendo ser transferido na sequência até um Hospital em Toledo, devido à gravidade dos ferimentos.
Quanto a mulher, as equipes apenas puderam constatar o seu óbito.
No momento do crime, apenas o casal estava na casa.
Os filhos estavam na escola, e uma das crianças passou mal ao receber a notícia.
A Polícia Civil está no local, bem como uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira e do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal são aguardados para realizar a perícia e recolher o corpo para exames de necropsia em Toledo.
Sensação
Vento
Umidade