ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Cabelos para 2024

Conheça os cabelos que vão bombar em 2024

Como sempre acontece no fim do ano, todo mundo está de olho nas tendências de cabelo para o ano que está para vir.

02/01/2024 11h39
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

O Tudo pra Cabelo, hub de conteúdo da Unilever, aposta em vários cortes, estilos e cores que farão a cabeça das mulheres em 2024. De referências vindas das mídias sociais, como o corte borboleta, ao do mundo das séries de TV, como o bob italiano, passando pelas passarelas de moda mundo afora. E há também aqueles estilos que já estão aí, mas continuam com grande força, como o Shaggy Hair e o Pixie. 

“As tendências de cabelo para 2024, principalmente quando falamos de corte, trazem estilos práticos e modernos para o dia a dia. Uma pegada effortless chic”, afirma Carolina Maggi, editora sênior do Tudo pra Cabelo.

Entre os cortes, o borboleta é uma grande aposta de profissionais da área de moda e de hairstylists ao redor do mundo. Sucesso no Tiktok, apresenta influência da década de 90, e é marcado pela presença de camadas. Ele tem uma pegada sexy e deve agradar a quem gosta de longos, funcionando tanto em fios lisos como cacheados. 

Por sua vez, na onda dos bobs, o italiano é o que deve despontar em 2024.  O estilo começou a ganhar força já há algum tempo com a série White Lotus, exibido pelo personagem Lucia Greco, interpretado pela atriz Simona Tabasco. Chique e minimalista, ele é marcado por ter um certo volume e movimento já que as pontas são levemente desfiadas. 

Sucesso em 2023, o shaggy continua com tudo no ano novo. O corte em camadas e repicado, é para quem curte algo mais moderno já que dar um ar bagunçado e propositalmente ‘desleixado’. Já outro hit de 2023 que vai continuar na onda é o Pixie, o cabelo de estilo ‘moleque’. Bem curto, ele concentra os fios no topo da cabeça e fica bem em todos os tipos de cabelo. A manutenção deve ser feita uma vez por mês ou a cada quarenta dias. 

Não podemos deixar de mencionar, claro, o cabelo de efeito molhado. Estiloso, ele não vai ficar de fora também em 2024. Forte nas passarelas de moda e entre celebridades em 2023, ele ganhará ainda mais forca nas ruas e em eventos especiais, como casamentos e festas de formatura.
 

Sobre o Tudo pra Cabelo

O Tudo pra Cabelo é um hub de conteúdo especializado em cabelos patrocinado pela Unilever. Ele oferece milhares de artigos detalhados, galerias de inspirações e tutoriais passo a passo fornecido por uma equipe de especialistas, O hub apresenta dicas profissionais de cuidados com os cabelos e de estilo, trabalhando com marcas renomadas como Dove, TRESemmé, Love Beauty and Planet, Seda e Clear. Com o nome de https://www.allthingshair.com/,  atualmente se encontra em mais de 10 países ao redor do mundo. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários