ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Futebol

Segundo jornal espanhol, Mbappé já assinou contrato com o Real Madrid

Jornal Marca confirma acerto do francês por cinco temporadas com o clube merengue

19/02/2024 07h34Atualizado há 2 meses
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Globo.com

Uma das transferências mais aguardadas do futebol mundial está prestes a se confirmar. Segundo o jornal Marca, da Espanha, Kylian Mbappé já assinou um contrato de cinco anos com o Real Madrid e vestirá a camisa merengue dentro de 133 dias.

Na última terça-feira (13), o astro francês se reuniu com o presidente do PSG para informá-lo que deixaria o clube no dia 30 de junho. Além disso, ele pediu para que não lhe apresentasse outras propostas, pois já havia firmado um acordo com o time espanhol.

De acordo com o Marca, nos últimos dias a comissão de Kylian recebeu uma sondagem de um grande clube do cenário mundial, mas não quis ouvir a proposta, pois o atacante já havia firmado o compromisso com o Real Madrid.

O salário do futuro jogador do Real Madrid ainda não é conhecido, mas, segundo o jornal espanhol, ele chegará como o mais bem pago do elenco. Apesar disso, o valor não deve ser muito superior ao de nomes como Tony Kroos, Luka Modric e David Alaba.

Esse é o fim de uma novela que dura desde 2017, quando o time de Madrid tenta a contratação do jogador do PSG. Desde então, as duas partes demonstraram interesse na transferência por diversas vezes, mas o negócio não havia se concretizado.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários