Coresul Tintas
SITE - JUNHO VIOLETA
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Curso de Capacitação

Gestão de mídias digitais é tema de treinamento gratuito na Acimacar

Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza o curso gratuito “Gestão de Mídias Digitais”, com o profissional Héctor Felipe Cabral.

21/02/2024 08h52
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Curso acontece no dia 05 de março, às 19 horas, na Sala de Treinamentos da entidade. Inscrições devem ser realizadas no site www.acimacar.com.br

Continua após a publicidade
Anúncio

Muitos empreendedores acreditam que gerenciar redes sociais é uma atividade simples e que basta postar fotos e interagir com o público para ser visto e lembrado pelos seus clientes. Entretanto, o uso de ferramentas como Facebook e Instagram para impulsionar vendas e consolidar a marca no mundo digital não é tarefa fácil.

Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza o curso gratuito “Gestão de Mídias Digitais”, com o profissional Héctor Felipe Cabral.

Continua após a publicidade
Anúncio

O treinamento terá como foco auxiliar empresários a terem melhores resultados com o uso das mídias digitais em suas empresas, orientando os participantes acerca do planejamento necessário, análise de dados, expertise em produção de conteúdo direcionado, conhecimento de mídia paga, entre outros.

A correta gestão das mídias digitais envolve diversas etapas abordadas no curso, incluindo a definição da estratégia, do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução, até o monitoramento e o levantamento dos resultados gerados pela presença digital.

O curso, que conta com apoio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, acontece no dia 05 de março, terça-feira, na Sala de Treinamentos da Acimacar, às 19 horas. As inscrições podem ser realizadas no site da Acimacar (www.acimacar.com.br) na aba “Cursos”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3284-5707 e (45) 99953-5200.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais em www.acimacar.com.br.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias