ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Política

Vereadores aprovam declaração de utilidade pública da AABB de Marechal Rondon

A matéria, que segue para sanção do Executivo Municipal, declara de utilidade pública a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), situada no Km 283 da rodovia BR-163.

21/02/2024 09h07
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou nesta segunda-feira (19), em definitivo, o Projeto de Lei 38/2023, de autoria dos vereadores Moacir Froehlich e Cristiano Metzner (Suko). 
A matéria, que segue para sanção do Executivo Municipal, declara de utilidade pública a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), situada no Km 283 da rodovia BR-163.
Fundada em 12 de setembro de 1977, a entidade não tem fins lucrativos e desenvolve atividades assistenciais, desportivas, culturais e recreativas em favor da sociedade rondonense.
Formada por funcionários e aposentados do Banco do Brasil, a AABB permite a admissão de membros da comunidade, desde que atendam os critérios cadastrais.
A filantropia e ação social também fazem parte do dia a dia da Associação, que mantém projeto social de escolinha de futebol para crianças do bairro São Francisco, além de representar Marechal Cândido Rondon em competições mediante parceria entre a AABB e a Prefeitura, a realizar campanhas de doações em parceria com outras entidades.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários