ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Política

Deputada Estadual mais jovem da história do Paraná cumpre agenda em Marechal Rondon

A mais jovem deputada da história do Estado do Paraná vai cumprir agenda na região Oeste nesta quinta-feira (22) e estará em Marechal Cândido Rondon para um encontro com a militância petista às 18h.

21/02/2024 09h17
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Rádio Educadora

O Partido dos Trabalhadores está organizando uma plenária onde a militância poderá trocar percepções relacionadas as conjunturas local, estadual e nacional com a deputada.

O encontro de amanhã, vai acontecer no auditório do edifício comercial Itacorá, localizado na rua 7 de Setembro nº 877 em frente a loja da Cercar, no centro de Marechal Cândido Rondon.

Ana Julia começou sua militância na escola pública e se destacou nas ocupações secundaristas de 2016, organizadas pelos estudantes que se posicionaram contra a reforma do Ensino Médio.

A deputada ficou nacionalmente conhecida por seu discurso na Assembleia Legislativa do Paraná, quando aos 16 anos e enfrentou os deputados defendendo o movimento das ocupações secundaristas.

Ana Julia filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 2018, a convite do presidente Lula, e em 2020 foi candidata à vereadora de Curitiba, quando assumiu a primeira suplência como a jovem mais votada de Curitiba.

Em 2022, elegeu-se deputada estadual com 51.845 votos, exercendo o mandato na Assembleia Legislativa, sempre na defesa da educação pública, dos direitos das mulheres e da juventude.

 

(Rádio Educadora)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários