ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Senado Federal

Amin expressa apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro

O senador Esperidião Amin (PP-SC) manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que convocou seus apoiadores para um ato em defesa do Estado de...

21/02/2024 19h32Atualizado há 2 meses
Por: Marcos Umeres
Fonte: Agência Senado
 - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
- Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Esperidião Amin (PP-SC) manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que convocou seus apoiadores para um ato em defesa do Estado democrático de direito, marcado para o próximo dia 25 na Avenida Paulista, em São Paulo. Em pronunciamento no Plenário nesta quarta-feira (21), Amin enfatizou sua presença simbólica por meio da solidariedade, já que não comparecerá ao evento devido a um compromisso.

— Enquanto estiver neste mandato, peço a Deus para ter coragem de enfrentar as ondas avassaladoras daqueles que dominam e exercem o poder — nem sempre com sabedoria —, para procurar com serenidade e espírito democrático construir aquilo que eu considero a liberdade que o Estado democrático de direito nos oferece — afirmou.

Amin ressaltou a importância de se posicionar diante do atual cenário político brasileiro, caracterizado, segundo ele, por “perseguições e omissões” em investigações. O parlamentar reforçou sua determinação em cobrar a devida persecução e investigação dos acontecimentos do dia 8 de janeiro, quando as sedes dos três Poderes foram invadidas por vândalos, resultando em violência e depredações ao patrimônio público. Ele reforçou sua postura de estar ao lado da verdade e da justiça.

— Sou solidário com Jair Messias Bolsonaro, que eu conheço há 33 anos. Com ele compartilhei vida partidária, enquanto ele pertenceu ao meu partido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários