ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Arte e Cultura

Atividades artísticas prosseguem com vagas disponíveis na Escola de Artes

As atividades de coral, circo, teatro e dança germânica prosseguem com vagas disponíveis junto à Escola de Artes, que é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon.

22/02/2024 23h12
Por: Marcos Umeres

A dança germânica é realizada às segundas e quartas-feiras, no salão alemão no parque de exposições, contemplando as categorias infantil, juvenil e adulto.
As aulas de circo também ocorrem nas segundas e quartas-feiras, no salão alemão, além da Biblioteca Cidadã Alice Weirich, contando com as participações de crianças a partir dos cinco anos e da equipe de shows.
Em termos de musicalização, o coral é disponibilizado aos rondonenses nas quartas-feiras na casa cultural no parque de exposições para as categorias infantojuvenil e adulto, bem como na biblioteca cidadã.
Já as aulas de teatro ocorrem nas terças e quintas-feiras, no salão alemão junto ao parque de exposições, atendendo as categorias infantil, juvenil e adulto, além dos sábados apenas para adultos.

Contato
Os interessados devem se dirigir à secretaria da Escola de Artes, no parque de exposições, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15. É necessário apresentar cópias de documentos pessoais (RG e CPF) e do comprovante de residência (recente). Além disso, os pais ou responsáveis precisam estar presentes caso os alunos sejam menores de idade.
As vagas são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (45) 3254-3289.

Atividades
No total, a administração municipal rondonense oferta atividades de musicalização, através de acordeão (gaita), contrabaixo, guitarra, saxofone, trombone, trompete, ukulele, além de violão clássico e popular; bateria, flauta-doce e teclado; coral, circo e teatro; e dança germânica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários