ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Quatro Pontes

Quatro Pontes terá ‘Uma noite tropical’ para celebrar Dia Internacional da Mulher

Para participar é preciso se inscrever até o dia 1º de março e ter vínculo com o município

22/02/2024 23h23
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Quatro Pontes já se prepara para comemorar o Dia Internacional da Mulher, data que é celebrada em 08 de março. Neste ano, a Secretaria de Cultura e Esportes e a Secretaria de Desenvolvimento Social, com a parceria da Sicredi Aliança PR/SP, Sicoob Confiança, Samollé, Supermercado Krüger e Supermercado Quatro Pontes, promoverão um evento diferenciado. Trata-se de ‘Uma noite tropical’, marcada para 07 de março, às 19h30, no pavilhão da Igreja Católica. 
Para participar é necessário se inscrever até o dia 1º, na Casa da Cultura. O evento é voltado somente ao público feminino acima de 18 anos, que deve ter vínculo com o município, como residir ou possuir imóvel, trabalhar ou estudar ou ter título de eleitor. Todas participantes estão convidadas a ir à caráter com o tema do evento, mas não é obrigatório se fantasiar.
Entre as atrações, desfile para escolha da ‘Garota Tropical’, com premiação do 1º ao 3º lugar; sorteio de diversos brindes; música ao vivo com Sonia Alves; touro mecânico; brincadeiras; coffee break gratuito; e drinks e demais bebidas por adesão. 

Patrocinadores

Os brindes para o sorteio são patrocinados por Acessórios Larissa Schneider, Agrícola Horizonte, Agropecuária Fazenda, Agropecuária Quatro Pontes, Amora Produtos Naturais, Angelita - doTERRA, Arena Summer, Aroma Luz, Arte Bella Acessórios Finos, Vanessa Ateliê, Beloni’s Pizzaria e Petiscaria, Noeli Beatriz Assunção Radtke, BS Personalizados, Camargo Eventos, Coamo, Copagril, Eletropontes, Elo Fatal Store, Evelin Store, Farmácia Mais Saúde, Floricultura do Juliano, Fran Confecções e Calçados, FriosCamp Distribuidora, Infinity Tech Acessórios Eletrônicos, Kakau Balões, Karin Fotografias, Licy’s Atelier, Loja Karina, Studio Borowski Salão de Beleza, Maria Bonita, Mônica Eventos, Grupo Monitor, Mega Eletrônicos, Positivo Materiais de Construção e Construtora, Primos Beer Conveniência, Restante Corujão, Rota Sul Jeans, Ruwick Confecções, Salão Bem Estar, Salão da Neide, Sarandy Móveis, Sibeli Ruediger - Studio de Beleza, Sorrir Odontologia, Studio Andressa Motta, Vera Artesanatos, Dom Martinello Pizzaria e Lanchonete e Pizzaria Diversitá. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários