ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Quatro Pontes

Semana da Mulher 2024 tem inscrições abertas em Quatro Pontes

Lembrando que o público é somente feminino.

24/02/2024 15h20
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Regada à diversão e informação, a Semana da Mulher 2024 está com inscrições abertas em Quatro Pontes. Ela foi organizada pela Secretaria de Cultura e Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. 
Para participar é necessário se inscrever até o dia 1º, na Casa da Cultura, ter a partir de 16 anos e vínculo com o município, como residir ou possuir imóvel, trabalhar ou estudar ou ter título de eleitor. 
A programação iniciará no dia 04, quando acontecerá o ‘Torneio de Canastra’, marcado para às 14 horas. No dia seguinte (05), terão ‘Aulão de Danças’ e ‘Voleibol’, ambos a partir das 18 horas. Essas atividades serão realizadas no Centro Poliesportivo Seno José Lang, contemplando, ainda, premiação e sorteio de brindes. Já no dia 06, ‘Roda de Conversa da Saúde’ ocorrerá às 19 horas, na Casa da Cultura. Lembrando que o público é somente feminino.

Uma Noite Tropical

No dia 07, a Secretaria de Cultura e Esportes e a Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Sicredi Aliança PR/SP, Sicoob Confiança, Samollé, DBV Brothers, Supermercado Krüger e Supermercado Quatro Pontes, irão promover ‘Uma noite tropical’, a partir das 19h30, no pavilhão da Igreja Católica. 
Para participar também é necessário se inscrever até o dia 1º, na Casa da Cultura. O evento é voltado às mulheres acima de 18 anos, que devem ter vínculo com o município, como residir ou possuir imóvel, trabalhar ou estudar ou ter título de eleitor. Todas participantes estão convidadas a ir à caráter com o tema do evento, mas não é obrigatório se fantasiar.
Entre as atrações da noite, desfile para escolha da ‘Garota Tropical’, com premiação do 1º ao 3º lugar; sorteio de diversos brindes; música ao vivo com Sonia Alves; touro mecânico; brincadeiras; coffee break gratuito; e drinks e demais bebidas por adesão.

Patrocinadores

Os brindes para o sorteio são patrocinados por Acessórios Larissa Schneider, Agrícola Horizonte, Agropecuária Fazenda, Agropecuária Quatro Pontes, Amora Produtos Naturais, Angelita - doTERRA, Arena Summer, Aroma Luz, Arte Bella Acessórios Finos, Vanessa Ateliê, Beloni’s Pizzaria e Petiscaria, Noeli Beatriz Assunção Radtke, BS Personalizados, Camargo Eventos, Coamo, Copagril, Eletropontes, Elo Fatal Store, Evelin Store, Farmácia Mais Saúde, Floricultura do Juliano, Fran Confecções e Calçados, FriosCamp Distribuidora, Infinity Tech Acessórios Eletrônicos, Kakau Balões, Karin Fotografias, Licy’s Atelier, Loja Karina, Studio Borowski Salão de Beleza, Maria Bonita, Mônica Eventos, Mega Eletrônicos, Positivo Materiais de Construção e Construtora, Primos Beer Conveniência, Restaurante Corujão, Ruwick Confecções, Salão Bem Estar, Salão da Neide, Sarandy Móveis, Sibeli Ruediger - Studio de Beleza, Sorrir Odontologia, Studio Andressa Motta, Vera Artesanatos, Dom Martinello Pizzaria, Lanchonete e Pizzaria Diversitá, Detalhes Pinturas, Maria Flor, Relojoaria Quatro Pontes, Ika Modas, D&C Utilidades e Presentes e Leila Cristiane Kuhn Philippsen.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários