ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Nova Santa Rosa

Asmunsar realiza investimentos em sua sede

A Associação dos Servidores Municipais – Asmunsar – de Nova Santa Rosa realizou recentemente investimentos significativos em sua sede.

04/03/2024 23h03
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Foram instalados dois ares-condicionados com capacidade de 60 mil BTUs cada; manutenção na pintura interna do salão e da fachada; manutenção e reparos gerais na rede elétrica; instalação de câmera de segurança; manutenção e reparos hidráulicos; remoção de desencardimento e serviços de limpeza em geral; contratação de ecônomo para prestação de serviços.

Atualmente todos os 214 associados podem usar o espaço da Asmunsar. A prioridade de utilização do local é do sócio, no entanto, com agendamento prévio e preços acessíveis é possível para a população em geral locar o espaço. Para isso, basta entrar em contato com os membros da diretoria.

Conforme o presidente da Asmunsar, Edson de Souza Gois, a associação passava por uma delicada situação financeira. “Mas, como uma diretoria unida, dedicada e comprometida, aos poucos estamos colhendo frutos de um trabalho coletivo e de muito esforço” afirmou o presidente.

BENEFÍCIOS EM SER ASSOCIADO

Usufruir dos espaços: quiosques, campo de futebol, quadra de areia de beach tennis, salão social climatizado que dispõe de mesas, cadeiras, cozinha e banheiros, área coberta externa com churrasqueiras, parque infantil, entre outros.

HISTÓRIA

A Associação dos Servidores Municipais de Nova Santa Rosa foi fundada em 28 de julho de 1987, com sede e foro na rua Santo Américo, n° 1086. É constituída por associados que se inscreveram, de acordo com os dispositivos de Estatuto, sendo órgão representativo da Classe. Teve recentemente seu Estatuto registrado e atualizado em 27 de outubro de 2023, quando aconteceu a entrega sorteio de prêmios e brindes para os associados que estavam presentes na Confraternização dos Servidores Municipais de Nova Santa Rosa.

FAÇA PARTE DA ASMUNSAR: Ser sócio da Asmunsar aumenta a força representativa da associação, desta maneira é possível com a união, promover melhorias e ações voltadas aos sócios! 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários