ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Rock Und Bier

Festival Rock Und Bier promete agitar Marechal e região com música, cerveja, comida e diversão

O evento também vai contar com a exposição de carros antigos, com início da exposição previsto às 16 horas, o que vai adicionar um toque de nostalgia e charme ao evento.

05/03/2024 08h27Atualizado há 2 meses
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria
Créditos Foto: Divulgação
Créditos Foto: Divulgação

Os amantes da boa música e da cerveja de qualidade já têm um compromisso marcado para o dia 13 de abril, quando a JCI de Marechal Cândido Rondon vai realizar mais uma edição do "Rock Und Bier", evento que se tornou referência na região e promete agitar a cidade com uma combinação única de entretenimento e cultura.

Nesta semana iniciaram as vendas dos ingressos do segundo lote, ao valor de R$ 40,00. Cada ingresso, dará direito a um copo personalizado do evento. As entradas podem ser adquiridas com os membros da JCI e nos seguintes pontos de venda: Auto Mecânica Marcão, Relojoaria Tic Tac, Chalé Rock Bar, Haus Bier, Contém Chopp, Disk Festa, Disk Chopp Verde, Disk Chopp Providência e Academia Fênix.

O evento também vai contar com a exposição de carros antigos, com início da exposição previsto às 16 horas, o que vai adicionar um toque de nostalgia e charme ao evento.

Com o início dos shows marcado às 18 horas, o Rock Und Bier promete uma noite repleta de boa música e diversão. O palco será animado com apresentação de cinco bandas: Storehouse, West Valmets, Full Rocker, Carbox e Overhitz. A programação irá oferecer também a comercialização de cervejas especiais e comida de qualidade, proporcionando aos presentes, uma verdadeira experiência sensorial.

De acordo com a coordenadora do evento, Lucimara Unfried, o Festival vai proporcionar experiências marcantes ao público. “O Festival Rock und Bier, é o maior evento de rock da nossa região. A comissão organizadora do evento está empenhada em preparar uma programação de qualidade. Teremos shows com cinco bandas, que trarão sucessos consagrados do rock nacional e internacional, teremos seis cervejarias servindo diversas opções de cerveja para degustação e uma praça de alimentação, com opções variadas de lanches”, destaca.

Concurso cervejeiro

Em paralelo ao Festival também acontece o Concurso Cervejeiro, sendo que na noite do dia 13, será conhecido o campeão do concurso deste ano.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários