ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Cultura

Grupo de comédia Tesão Piá se apresenta no Guairinha nos dias 16 e 17 de março

O grupo promove shows de humor com esquetes e músicas e leva aos palcos personagens de fácil identificação. O foco será nas piadas sobre Curitiba ...

05/03/2024 15h21
Por: Marcos Umeres
Fonte: Secom Paraná
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comemorando 10 anos de sucesso, o Grupo Tesão Piá desembarca com sua formação original em um dos palcos mais tradicionais da cidade de Curitiba, o Guairinha, nos dias 16 e 17 de março. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

O grupo promove shows de humor com esquetes e músicas e leva aos palcos personagens de fácil identificação. O foco será nas piadas sobre Curitiba e os curitibanos. Os textos satirizam os costumes, as gírias e as personalidades marcantes da Capital.

Formado em abril de 2013, o Tesão Piá foi criado com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano por meio de vídeos para a internet. Os temas abordam o famoso clima de Curitiba, a culinária e os costumes. São mais de 80 milhões de acessos no canal do YouTube.

Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, o grupo conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais.

Serviço:

Apresentações: 16 e 17 de março de 2024

Sábado (16), às 21h

Domingo (17), às 19h

Local: Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Tempo de duração do espetáculo: 75 minutos

Classificação: livre

Venda de ingressos: Disk Ingressos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários