ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Nova Santa Rosa

Prefeitura publica PSS para Professor

refeitura de Nova Santa Rosa torna público o PSS com destinação para Professor de Educação Infantil, Professor e Professor com habilitação em Inglês.

21/03/2024 10h11
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Por meio do Processo de Seleção Simplificado N° 03/2024 – Edital N° 01/2024 a Prefeitura de Nova Santa Rosa torna público o PSS com destinação para Professor de Educação Infantil, Professor e Professor com habilitação em Inglês.

O Processo de Seleção Simplificado – PSS, de que trata este Edital, é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para exclusivamente atender à necessidade temporária, de excepcional interesse público.

As inscrições serão realizadas sem cobrança de taxas, exclusivamente via internet, por meio do endereço http://novasantarosa.pr.gov.br/ na aba “Concurso Público e PSS”. O período da inscrição é a partir das 8h do dia 1° de abril de 2024 até às 23h59 do dia 15 de abril de 2024.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários