ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Kit Odontológico

Marechal Cândido Rondon é contemplado com kit de equipamento odontológico

Trata-se de uma ação do governo do estado

21/03/2024 16h49
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

A secretária de Saúde de Marechal Cândido Rondon, participou nesta quinta-feira (21), em Curitiba, de um evento organizado pela SESA (Secretaria de Estado da Saúde), onde foram entregues 91 kits de equipamentos odontológicos completos, para os municípios que atenderam aos critérios e se habilitaram a receber o benefício. O investimento, nesta etapa, foi de R$ 5,3 milhões pelo governo do estado.
Marechal Cândido Rondon recebeu um kit, que deverá ser instalado no CIS (Centro Integrado de Saúde), cujas obras de reforma estão sendo finalizadas. “A intenção do governo do estado é entregar mais de 210 kits no Paraná, porém, nesta primeira etapa, apenas 91 municípios atenderam aos critérios do programa. Nós fomos um desses. É um kit completo, com cadeira, refletor, unidade auxiliar, instrumentos clínicos, bomba a vácuo, compressor, entre outros. Estamos muito contentes”, salientou a secretária.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários