ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Mercedes

'Pescando no Lago' une diversão, solidariedade e boa pesca em Mercedes

O "Pescando no Lago" estreou em 2021 com a intenção de oferecer às famílias de Mercedes um ambiente descontraído e animado para desfrutar juntas.

24/03/2024 11h40
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

A sorte acompanhou alguns pescadores, que conseguiram capturar peixes consideráveis, como pacus e tilápias
Próximo à chegada da Páscoa, no último sábado (23), a Administração de Mercedes organizou a quarta edição do evento "Pescando no Lago". Muitos moradores locais participaram, lançando suas linhas com a esperança de fisgar diversas espécies de peixes.
A sorte acompanhou alguns pescadores, que conseguiram capturar peixes consideráveis, como pacus e tilápias. Porém, a diversão da pesca não foi o único objetivo do dia. O evento também teve um propósito solidário, com cada participante contribuindo com 1 kg de alimento não perecível, que foi encaminhado ao Provopar.
O "Pescando no Lago" estreou em 2021 com a intenção de oferecer às famílias de Mercedes um ambiente descontraído e animado para desfrutar juntas. Além disso, proporcionou a oportunidade para que levassem para casa os peixes capturados, sem custo algum.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários