Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Guaira

Soldado do Exército morreu em Guaíra durante treinamento nesta quinta-feira (21)

Segundo a nota, no processo de atendimento o militar sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito por volta de 17h30.

24/03/2024 12h25
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Gazeta Web

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada de Guaíra-PR informou por meio de nota, que o Soldado do Efetivo Variável, Gabriel Vinícius Honório Ramos da Silva, 19 anos, passou mal nesta quinta-feira (21), por volta das 10h, durante a realização da marcha administrativa de 8 quilômetros da Instrução Individual Básica (IIB), sendo prontamente socorrido pela Equipe de Saúde, que acompanhava a marcha. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Guaíra.

Segundo a nota, no processo de atendimento o militar sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito por volta de 17h30.

A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada lamenta profundamente e se solidariza com a família e amigos do Sd Honório rogando para que seus corações possam ser consolados e confortados nesse momento de tristeza e dor, enfatiza a nota, ressaltando que todo amparo necessário vem sendo prestado à família e será instaurado um Inquérito Policial Militar pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada para apurar as circunstâncias do fato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários