Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Arrastão Dengue

Mais um arrastão contra a dengue acontece na região central de Marechal Cândido Rondon na quarta-feira

Desta vez o quadrante que receberá o mutirão da limpeza será da rua Ceará até a avenida Rio Grande do Sul e da avenida Maripá até a avenida Írio Welp

26/03/2024 08h36Atualizado há 3 semanas
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon, através do setor de endemias, dá continuidade às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Mais um arrastão acontecerá na região central de Marechal Cândido Rondon, nesta quarta-feira (27). Desta vez o quadrante que receberá o mutirão da limpeza será da rua Ceará até a avenida Rio Grande do Sul e da avenida Maripá até a avenida Írio Welp.
A ação, mais uma vez, terá a participação de colaboradores da prefeitura rondonense e de clubes de serviço. A recolha inicia na quarta e se estenderá nos próximos dias, por equipes da prefeitura, até que todos os materiais sejam recolhidos.
Os moradores desta região estão sendo orientados a depositar em frente às residências, materiais recicláveis, móveis velhos, entre outros materiais inservíveis que possam acumular água, para que as equipes façam a recolha. Não serão recolhidos galhos e nem restos de construção.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários