ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Eleições 2024

PSOL APRESENTA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITA DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Viviane Rodrigues, se aprovada na Convenção, será a primeira candidata mulher e negra na história do município

28/03/2024 22h39Atualizado há 4 semanas
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Em reunião realizada nesse sábado Viviane Rodrigues apresentou seu nome para ser pré-candidata a prefeita de Marechal Cândido Rondon, PSOL hoje tem como presidente André Kosloski, a reunião contou com a presença do Professor Luciano Palagano que apesar de estar residindo na cidade de Toledo, fazendo parte do PSOL daquela cidade, tem dado todo a apoio necessário para que o PSOL continue marcando presença nos pleitos eleitorais de Marechal Cândido Rondon, o nome da pré-candidata foi aprovado na reunião, e será apresentado na conferência do Partido e tudo leva a crêr que o PSOL terá chapa para a disputa eleitoral desse ano. 

 

Em nota o Professor Luciano Palagano enaltece a iniativa:

Agora é oficial! O PSOL de Marechal Cândido Rondon apresenta como pré-candidata à Prefeita a camarada Viviane Rodrigues. A primeira candidata mulher e negra na história do município! A Democracia em Marechal Cândido Rondon tem uma representante legítima, e não uma representação fake que flerta uma hora com o Lula e outra com Bolsonaro. É com muito orgulho que apoio o nome da Viviane para que seja escolhida como candidata à prefeita em nossa futura convenção eleitoral. Aproveito para convidar os demais partidos da Frente Democrática em Marechal Cândido Rondon, à se somarem à esta construção. Vamos, assim como fizemos, na campanha do Lula, construir uma candidatura unificada dentro do campo progressista para a prefeitura de Marechal Cândido Rondon.
Eu sou PSOL e estou com a Viviane e não abro mão!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários