Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Miss Paraná Latina

Thais Vitória Zanatta, de Entre Rios do Oeste, é eleita Miss Paraná Latina 2024

O evento teve muitas emoções e um show de beleza, com a participação de 15 candidatas representando seus respectivos municípios

02/04/2024 11h13
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Difusora

Em ‘glamuroso’ evento realizado no último fim de semana, no Salão Royalle do Hotel Lizon em Curitiba, ocorreu o Miss Paraná Latina 2024. O evento teve muitas emoções e um show de beleza, com a participação de 15 candidatas representando seus respectivos municípios. A Miss Brasil Latina 2023, Giovanna Vieira abrilhantou o evento com sua presença.

A entrerriense Thais Vitória Zanatta, venceu o concurso, sendo eleita Miss Paraná Latina 2024 e representará o Estado, na etapa nacional, o Miss Latina Brasil no segundo semestre deste ano.

Thais agradeceu aos familiares, amigos e a todos que a incentivaram e torceram por ela. “O vestido azul foi escolhido para representar a cor do município”, declarou Thais.

Sobre o concurso

O evento preliminar ocorreu no sábado (30), onde foram avaliados os quesitos: oratória, traje de banho, desenvoltura, estética corporal, elegância e postura.

Na noite de domingo (31), Thais, recebeu oficialmente o prêmio de Miss Paraná Latina 2024, com a melhor oratória e melhor desfile de traje de banho.

Thaís atualmente é a Miss Paraná Latina e representará o município e o Paraná no Miss Brasil Latina 2024.

A Administração Municipal de Entre Rios do Oeste, parabeniza Thais, por esta importante conquista obtida, evidenciando a beleza da mulher entrerriense a nível estadual. Enfatizando que sua iniciativa serve de inspiração a outras jovens entrerrienses, para irem em busca de suas metas, sonhos e objetivos de vida.

Fonte: Portal Terra das Águas / Assessoria

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários