ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Miss Rondon 2024

Atrações musicais prometem animar o Miss Rondon 2024

O Miss Rondon 2024 será realizado no próximo dia 20 (sábado), às 20h, no centro de eventos no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon.

11/04/2024 15h34
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Duas atrações musicais prometem animar a 29ª edição do concurso Miss Rondon. Trata-se do trio de música clássica Kruger Piano Band e do Big Time Orchestra. O Miss Rondon 2024 será realizado no próximo dia 20 (sábado), às 20h, no centro de eventos no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon.
Para abrigar os rondonenses e visitantes, estão sendo comercializadas mesas com oito cadeiras, ao preço de R$ 400,00. A forma de pagamento é em dinheiro e PIX, além de cartão de crédito acrescido de taxas. Interessados podem se dirigir ao escritório da Assemar, na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15.
O Miss Rondon é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura. As 12 candidatas selecionadas para disputar a coroa são: Aline Gabriely Zagui Borth, Ana Julia Schwartzbach, Ana Julia Fano Patera, Beatriz Kuppas, Beatriz Christine Strensk, Djeise Cristine Lange, Gabriela Luisa Osmarini, Jhenyffer Ferreira Stephanovichi, Keslin Suelin Herpich, Katiane Eloise Pech, Rafaela Dahmer Frandoloso e Wera Cristina Fulber.
Na oportunidade serão eleitas a Miss Rondon 2024, II Miss Rondon 2024, III Miss Rondon 2024, Miss Simpatia 2024 e Miss Fotogenia 2024 (esta, eleita através de votação popular pela internet). 
O concurso, intitulado de “Noite das Estrelas”, é patrocinado por: Sicredi, Copagril, Opção Telecom, Camarim Estética, Graziele Sabatino Consultoria de Imagem, Get Wise Idiomas, Flex Mais Academia de Ginástica, Puro Sonho Moda Feminina e Sismetro. São parceiras do evento, as empresas Kanny’s Multimarcas, Aurum Joias e Cris Tur.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários