ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Jogo das Estrelas

EC Botafogo realiza domingo (14) 2º Jogo das Estrelas com estensa programação

O jogo acontece na parte da manhã e a tarde acontece jogo da primeira rodada do municipal de futebol de campo, Botafogo/AACC X São Remo/Santo Amaro/Clube Lira.

12/04/2024 10h47
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste

Acontence nesse dominhgo (14) a no Esporte Clube Botafogo a segunda edição do Jogo das Estrelas, jogo esse que reunirá atletas e pessoas que de uma forma ou de outra participaram da gloriosa história do E.C. Botafogo. 
A programação terá início as 09 horas com a entrega das camisas aos particpantes, as 09h30m terá início o jogo, as 10h acontece a sangria do Barril, detalhe esse barril fará parte do jogo para a hidratação do atletas, segundo os organizadores do evento partiparão atletas do município, de diverso municípios da região e inclusive de outros estados, assim como aconteceu da primeira edição. O almoço está programado para ser servido as 12h45m, levar pratos e talheres . O evento será aberto ao público em geral, as fichas de almoço estão sendo comercializadas atencipadas pelo valor de R$ 45,00 pelo telefone/whasapp 45 9 9929-0679 com Farol.
E logo após o almoço às 15h30m acontecerá o primeiro jogo do Botafogo/AACC pelo Campeonato municipal 2024. O pontapé inicial ocorrerá às 15h30 de domingo, no Clube Botafogo (Estádio Mangold Hansen), entre os times Botafogo/AACC  X  São Remo/Santo Amaro/Clube Lira. 

Quer acompanhar a E.C. Botafogo no Facebook CLIQUE AQUI

Confira alguns momentos dessa história registrado em imagens.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários