ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Maripá

Aniversário de 34 anos de Maripá terá show com Antony e Gabriel

O show vai ocorrer no dia 20 de abril, às 23h no Centro Municipal de Eventos, com entrada gratuita.

12/04/2024 15h23Atualizado há 2 semanas
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Site do Município

A festividade em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa do Município de Maripá vai contar com um show nacional da dupla sertaneja Antony & Gabriel. O show vai ocorrer no dia 20 de abril, às 23h no Centro Municipal de Eventos, com entrada gratuita.

“Estamos preparando mais um grande evento para celebrar, junto aos maripaenses e visitantes de toda região, os 34 anos de emancipação de nosso município. Como a principal atração musical, traremos essa dupla que é sucesso e tem tudo a ver com a nossa festa, especialmente com o Arrancadão de Tratores. Estão todos convidados”, enfatiza o prefeito Rodrigo Schanoski.

Entre as atrações dos 34 anos de Maripá, realizada entre 13 e 21 de abril, estão o Arrancadão de Tratores nos dias 20 e 21 de abril; Feira de Flores e Artesanato de 19 a 21 de abril; show com Antony e Gabriel no dia 20; refeições à base de peixe e muitas outras atrações. No dia 17 de abril, feriado municipal pelo aniversário da cidade, uma programação também será promovida no Lago Municipal.

A programação completa e as novidades podem ser acompanhadas nas redes sociais do @municipiodemaripa e do @arrancadaodetratores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários