ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Trabalho, Qual...

Estado promove mutirão de emprego para 500 vagas no setor de transporte e logística

Será na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, entre 9h e 16h, com a adesão de 21 empresas e oportunidades para trabalho em diversas funções....

16/04/2024 14h06Atualizado há 2 semanas
Por: Marcos Umeres
Fonte: Secom Paraná
Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), promove nesta quarta-feira (17) um mutirão de emprego com mais de 500 vagas no setor de transporte e logística. A ação ocorrerá na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, entre 9h e 16h, e conta com a adesão de 21 empresas. Há oportunidades para diversas ocupações, com carteira assinada. As senhas de atendimento serão entregues até as 12h.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem levar documentos pessoais e a carteira de trabalho, tanto física quanto digital. Agentes do Sistema Nacional Empregos (Sine) também estarão disponíveis para auxiliar trabalhadores a realizar cadastro no sistema, além de outros serviços disponíveis na Agência do Trabalhador, como solicitação do Cartão Social, que oferece aos profissionais em busca de emprego créditos para passagens em ônibus em linhas metropolitanas da Grande Curitiba.

O evento de empregabilidade desta quarta-feira faz parte de uma série de mutirões promovidos pela SETR para atender a demanda por profissionais em diversos setores da economia, em especial nas áreas em que o mercado está aquecido e necessita de mão de obra. É o caso do setor de transporte, que após o desaquecimento provocado pela epidemia de Covid-19, volta a contratar.

Serviço:

Mutirão de Empregos - Transporte e Logística

Data: quarta-feira, 17 de abril

Local: Agência do Trabalhador Central de Curitiba - Rua Pedro Ivo - 503

Horário: 9h às 16h

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários