Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Turismo

Empreendedores do Paraná podem participar do Feirão do Turismo de Curitiba

Inscrições terminam neste terça-feira (7). Iniciativa faz parte de uma campanha nacional para movimentar a economia com a atividade em todo o país...

06/05/2024 14h31
Por: Marcos Umeres
Fonte: Secom Paraná
Foto: Roberto Dziura Jr/AEN
Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

Empresários do setor no Paraná podem participar do primeiro Feirão do Turismo no estande da Secretaria estadual do Turismo para mostrar seu empreendimento e atrair visitantes durante a baixa temporada. O Feirão acontece no dia 18 deste mês em Curitiba, no Mercado Municipal, e as inscrições terminam nesta terça-feira (7). O evento é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com os estados.

A iniciativa faz parte de uma campanha nacional para movimentar a economia com a atividade em todo o País e apoiar atrativos turísticos e empresários de todos os ramos durante as épocas de menor movimentos também. Podem participar agências de viagens e/ou operadores de turismo e todos os prestadores de serviços turísticos, como a rede hoteleira, por exemplo.

“É uma iniciativa importante, na qual vamos ter a oportunidade de mostrar nossos atrativos. Aos empresários, é uma oportunidade de serem conhecidos e ter renda durante um período de baixo movimento”, destacou o secretário estadual do Turismo, Márcio Nunes.

A diretora de Promoção, Inovação e Inteligência Turística da Secretaria do Turismo, Andressa Szekut, explica como será a seleção dos participantes. “Teremos um espaço no Mercado Municipal de Curitiba para que os empreendedores selecionados no edital possam mostrar seus produtos e serviços. Os demais podem fazer campanhas online nas suas plataformas, participando também do feirão e tendo visibilidade”, destacou. Para se inscrever basta clicar AQUI .

COMO PARTICIPAR– De todos os empreendedores que se inscreverem, serão selecionados 20 para participarem de maneira presencial no espaço da Secretaria do Turismo no Mercado Municipal de Curitiba. A estratégia do Feirão para atrair clientes é que todos os apresentem ofertas exclusivas, com preços vantajosos para favorecer a comercialização.

Outro requisito é ter sua atividade ou seu empreendimento com o devido registro no Cadastur, um sistema do governo federal de cadastro e legalização de profissionais e empreendimentos do setor. Os empresários que não forem ao estande em Curitiba seguem participando da campanha de forma online, fazendo suas ofertas nas suas plataformas, mas com destaque para o Feirão Nacional do Turismo.

Para acessar o edital completo, clique AQUI .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários