CAMPANHA CURSOS SENAC MARECHAL
CAMPANHA EXPO RONDON 2024
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Mercedes

Localizados corpos de pescadores que se afogaram no Lago de Itaipu em Mercedes

Corpos passarão agora pelo IML de Toledo

16/05/2024 07h41
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Difusora

Foram encontrados nesta quarta-feira, os corpos dos pescadores que se afogaram no domingo, nas aguas do Lago de Itaipu, em Arroio Guaçu, Mercedes.

Um dos corpos foi encontrado a cerca de 5 KM do local do naufrágio; e o outro próximo do local onde aconteceu o incidente.

Desde domingo, estavam desaparecidos Ludugero Eduardo Carvalho , 33 anos, morador em Tres Irmãs e  Reinaldo de Carvalho , de 42 anos, morador em  Astorga.

No domingo, Ludugero e Reinaldo ocupavam um barco com mais duas pessoas, o qual virou no Lago de Itaipu, região do Guaçu.

As outras duas pessoas – um homem de 51 anos e uma mulher de 22 anos – estariam com colete salva vida, e foram resgatados por um barco que passou e avistou a situação.

Ludugero e Reinaldo estariam sem coletes e se afogaram.

Populares iniciaram rapidamente as buscas.

Na sequencia Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros desenvolveram buscas aos dois, sendo que na manha de hoje, depois de tres dias, um dos corpos foi localizado por pescadores.

A Policia Científica – IML de Toledo, retirou o corpo das aguas e encaminhou para Toledo para realização de necropsia, e confirmação da identidade.

Segundo informações extraoficias, o corpo encontrado é do morador de Astorga, Reinaldo de Carvalho, que tinha 42 anos.

A confirmação será feita somente com exames do IML.

Cerca de uma hora e meia depois, foi localizado o corpo do segundo pescador desaparecido, Ludugero Eduardo Carvalho, de 33 anos, que residia em três Irmãs – Mercedes.

O corpo estava proximo do local do naufragio e também segue agora para exame de necropsia no IML de Toledo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários