Coresul Tintas
PREF. MCR CAMPANHA EXPO JULHO 2026 POP UP
CAMPANHA ACIMACAR - ASP - DIA DOS PAIS
CAMPANHA ACIMACAR - ASP - DIA DOS PAIS
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
Ciúmes

Mulher é morta a golpes de faca em Assis Chateaubriand

A jovem Maria Eduarda Ferreira foi atingida por dois golpes de faca e morreu no local.

21/05/2024 08h08
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Educadora

O crime ocorreu no fim da tarde de  ontem,  às 17h30, ao lado de um estabelecimento comercial às margens da rodovia municipal Arlindo Orlandini, que liga a sede de Assis Chateaubriand ao patrimônio de Terra Nova, na região do Conjunto Moacir Micheletto, na antiga “máquina de arroz”.

Continua após a publicidade
Anúncio

A jovem Maria Eduarda Ferreira foi atingida por dois golpes de faca e morreu no local.

Ciúme pode ter motivado o homicídio.

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma câmera de monitoramento do estabelecimento registrou o exato momento  em que a jovem Maria Eduarda Ferreira é atingida por dois golpes de faca.

Ela estava sentada ao redor de uma mesa na companhia de outras pessoas em momento de descontração.

Continua após a publicidade
Anúncio

De repente, de modo surpresa, chega uma mulher ao local, com moletom de capuz, e ataca Maria Eduarda pelas costas.

Pelas imagens é possível ver que o primeiro golpe atinge a região da barriga e uma segunda facada acerta as costas da mulher.

Um homem tentou impedir a acusada de aplicar mais golpe, e ele caiu ao chão.

Com dificuldade ao correr, a vítima ainda conseguiu dar mais alguns passos e caiu em frente ao comércio.

 De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no local com um homem, momento que a suposta esposa do   homem chegou já desferindo golpes com uma faca.

No local não foi localizada a faca utilizada pela autora e, possivelmente, a mulher se evadiu em seu veículo após o crime.

A equipe do Samu foi acionada, mas nada pôde ser feito; a jovem morreu no local.

As equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas, bem como o Instituto Médio Legal.

O corpo de Maria Eduarda foi recolhido e passará por exames de necropsia.

A partir de agora, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Ainda não se tem informações sobre o paradeiro da acusada de cometer o crime.

 

Arnaldo Santos/ Alto Falante Notícias

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias