Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Se aproveitando

Carreta de Toledo com donativos para o Rio Grande do Sul é apreendida com toneladas de maconha

Talvez por isso alguns eram contra a fiscalização, para aproveitar a acosição e fazer tráfico de drogas

22/05/2024 07h46Atualizado há 3 semanas
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Difusora

Na manhã desta terça-feira (21), na BR-101 em Palhoça-SC, uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu toneladas de maconha escondidas no fundo falso de uma carreta que seguia com donativos para os desabrigados no Rio Grande do Sul. A estimativa é de que ao menos quatro toneladas to entorpecente tenham sido apreendidas.

O veículo saiu de Toledo, com destino a Porto Alegre-RS. Na carga havia água, alimentos, roupas e ração. No entanto, abaixo dos produtos, foi descoberto um fundo falso ocupando cerca de metade da capacidade do semirreboque. Dentro do compartimento, os PRFs encontraram diversos tabletes de maconha.

O motorista, paranaense de 28 anos, disse que recebeu pagamento extra, além do frete normal, para levar a carreta até a capital gaúcha, mas alegou não saber que a carga adicional se tratava de maconha. Ele será levado à Polícia Federal (PF) em Florianópolis-SC, onde vai responder por tráfico de drogas.

Os donativos foram transferidos para outros veículos para seguirem o mais rapidamente possível em direção aos desabrigados. Em seguida, a maconha será retirada do fundo falso, pesada e levada à Polícia Federal.

Esta foi a segunda apreensão de drogas envolvendo veículos com donativos. No sábado, dia 18, uma ação conjunta PRF e Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina localizou 53 quilos de cocaína e crack no Oeste catarinense, em uma carreta que também seguia com doações para o estado gaúcho.

Fonte: Toledo News com DIVULGAÇÃO – PRF

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Marechal Cândido Rondon, PR
Atualizado às 14h04
28°
Tempo limpo Máxima: 29° - Mínima: 18°
27°

Sensação

5.51 km/h

Vento

31%

Umidade

Redes Sociais
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Blogs e colunas
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Últimas notícias
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Mais lidas
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Sonoriza Som