CAMPANHA CURSOS SENAC MARECHAL
CAMPANHA EXPO RONDON 2024
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Corpo de Bombeiros

Inaugurada a reforma e ampliação da sede do Corpo de Bombeiros em Marechal Rondon

A administração municipal investiu aproximadamente R$ 2 milhões, com recursos próprios

30/06/2024 10h54
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Difusora

Durante ato realizado na manhã de sexta-feira (28), ocorreu a inauguração da reforma e ampliação da sede do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Marechal Cândido Rondon.

As obras, que tiveram início no ano passado, receberam investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões provenientes de recursos próprios da administração municipal rondonense. Os trabalhos foram executados pela empresa De Bona Wild & Cia Ltda, vencedora do processo licitatório. Em números, foram 130,26 m² de reforma e outros 505,58 m² de ampliação.

Os serviços contemplaram a ampliação e a reforma da base, além da construção da garagem do Corpo de Bombeiros, instalação de equipamentos e de uma academia. Na ocasião, também houve a entrega da chave de uma nova ambulância ao SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência)

Além de Marechal Rondon, o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros atende à população de outros municípios da microrregião, com o combate a incêndios, o atendimento a acidentes, encaminhamento de vítimas, entre outros serviços.

A solenidade desta sexta-feira foi prestigiada pelo prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber, pelo vice Ilario Hofstaetter, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Soldado Vanderlei Sauer, pela juíza de Direito e diretora do Fórum da Comarca, Berenice Ferreira Silveira Nassar, pelo deputado federal Dilceu Sperafico, pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Manoel Vasco de Figueiredo, pelo comandante do 3º Comando Regional, tenente-coronel Antônio Schinda, pelo comandante do 4º Grupamento de Bombeiros, tenente-coronel Rogério Lima de Araújo, pela comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, capitã Marcela Schwendler, o major Tiago Zajac, que por anos comandou os bombeiros no município, pelo presidente da Acimacar (Associação Comercial e Empresarial), Paulo Grenzel, pelo prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), por secretários municipais e vereadores, por responsáveis da PM, do BPFron e da Delegacia de Polícia Civil, representantes da sociedade organizada e demais autoridades.

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários