PREF. MCR CAMPANHA EXPO JULHO 2026 POP UP
Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Esportes

Presidente da Fesporte celebra semana de medalhas conquistadas nos Jogos Escolares Brasileiros

A semana incrível que vive Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs) é celebrada pela Fesporte que coordena os trabalhos de toda a dele...

27/09/2024 13h00
Por: Conecta Oeste
Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

A semana incrível que vive Santa Catarina nos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs) é celebrada pela Fesporte que coordena os trabalhos de toda a delegação do estado junto com a Federação Catarinense do Desporto Escolar, a FCDE.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em uma semana que os atletas trouxeram medalhas no atletismo, taekwondo, vôlei feminino, karatê e tênis de mesa, Santa Catarina permanece como um dos melhores estados do país no esporte escolar, assim como já aconteceu em anos anteriores. Os números demonstram também a força do estado no cenário nacional competindo com outras potências do país.

O presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, que capitaneou a busca por recursos para a  delegação catarinense ir ao Jebs,  reverenciou os resultados obtidos nas competições em Recife(PE).

Continua após a publicidade
Anúncio

“Logo no primeiro dia de Jebs os nossos atletas já estavam se destacando e conquistando medalhas para o estado. São muitas modalidades em disputa e a gente sabe o quanto uma participação no Jebs significa para cada um deles que estão lá. É uma grande vivência esportivamente falando e também no aspecto pessoal já que certamente são momentos que todos eles vão guardar para sempre”, celebra.

Santa Catarina compete nas 18 modalidades que integram o quadro dos Jogos Escolares Brasileiros e a programação segue até o dia 3 de outubro.

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias