Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Mercedes

Casa da Cultura de Mercedes terá espetáculo de ballet nesta quarta-feira

Apresentação irá destacar o talento das pequenas bailarinas de Mercedes e de um grupo do Colégio Martin Luther

30/10/2024 07h43
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Na noite desta quarta-feira, 30, a Casa da Cultura de Mercedes receberá o espetáculo “João & Maria”. O evento promete encantar o público com danças e encenações, destacando o talento das pequenas bailarinas de Mercedes e de um grupo do Colégio Martin Luther, de Marechal Rondon.
A apresentação será apresentada às 19h30 e terá entrada gratuita, oferecendo à comunidade uma oportunidade única de apreciar o trabalho e a dedicação desses jovens artistas. As aulas de dança são oferecidas sem custo na Casa da Cultura, sob a orientação da professora Stefânia Sokolowski.
Promovido pelo Departamento de Cultura, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e da Administração de Mercedes, o espetáculo se destaca a cada ano pela qualidade das apresentações, figurinhas e atenção aos detalhes, conquistando cada vez mais o público.

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias