Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Curso Gratuito

Abertas as inscrições para o curso de gestão administrativa em empresas em Marechal Rondon

A capacitação é gratuita e acontecerá de 20 a 24 de janeiro

12/01/2025 10h47
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos sobre atividades administrativas e o desenvolvimento de rotinas de trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Marechal Cândido Rondon, em parceria com o SENAC, está promovendo o curso Gestão Administrativa em Empresas. A capacitação é gratuita, com carga horária de 15 horas, e será realizada de 20 a 24 de janeiro, das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira, no CEMEP.
Estão disponíveis 20 vagas. Os pré-requisitos incluem ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura (horário de atendimento faz 7h às 13h), telefone (45) 3284-8796, ou no SENAC (horário normal de expediente), telefone (45) 3284-4200.

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias