Coresul Tintas
Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
AUTO LATAS MARECHAL
Saúde

Secretária de Saúde rondonense é eleita presidente do Cresems

Marciane já presidiu a entidade em outras ocasiões.

09/02/2025 09h33
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

A secretária de Saúde de Marechal Cândido Rondon, Marciane Specht, foi eleita presidente do Cresems (Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde), pertencente a 20ª Regional de Saúde de Toledo.
A eleição da nova diretoria ocorreu nesta sexta-feira (07), em Toledo. Apenas uma chapa estava inscrita e a escolha aconteceu por aclamação. Marciane já presidiu a entidade em outras ocasiões.
O mandato terá duração de três anos. A diretoria também conta com Adelete Becker, secretária de Saúde de Mercedes, como vice-presidente, e Rodrigo Furlan, secretário de Saúde de Assis Chateaubriand.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Foto

Foto

Foto

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias