Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Ponto Facultativo

Prefeitura rondonense decreta ponto facultativo em virtude do Carnaval e Cinzas

Atendimento será retomado na quarta-feira (5), a partir das 13h15

27/02/2025 08h46
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon publicou, nesta quarta-feira (26), no Diário Oficial Eletrônico, um decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta devido ao Carnaval e à Quarta-feira de Cinzas.
Com isso, não haverá expediente no paço municipal nos dias 3 e 4 de março, assim como no período da manhã do dia 5. O atendimento será retomado na quarta-feira (5) a partir das 13h15.
Excetuam-se os serviços que por sua natureza são considerados contínuos e essenciais, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no Hospital Municipal Dr. Cruzatti e SAD – Serviços de Atenção Domiciliar e pela Secretaria Municipal de Assistência Social na Casa Lar, que não admitem paralisação ou redução de horário de funcionamento.
O Conselho Tutelar manterá suas atividades, com escala própria de trabalho supervisionada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) retomarão o expediente às 13h do dia 5 de março. Já a Farmácia Básica atenderá excepcionalmente no dia 3 de março, das 7h30 às 11h30.
O Ecoponto, localizado no parque de exposições, estará aberto normalmente nos dias 3, 4 e 5 de março, das 7h às 19h. A coleta de lixo orgânico, realizada por empresa terceirizada, e a coleta de recicláveis, feita pela ACAN e ASCAMAR, seguirão o cronograma normal durante o período de recesso.

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias