Coresul Tintas
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Briga de Casal

Casal de Nova Santa Rosa inicia uma discussão por ciúmes e PM é chamada

No retorno para casa, a discussão teria começado por questões de ciúmes relacionadas ao comportamento da mulher durante o evento.

05/03/2025 11h28
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Portal Nova Santa Rosa

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 21h53, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer à Linha Pietroski, em Nova Santa Rosa.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo relatos de populares, um veículo de cor escura estava estacionado próximo a um clube, em um local com pouca iluminação, e do interior do automóvel ouviam-se gritos de uma mulher e choro de criança, acompanhados de uma discussão acalorada.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que todos os envolvidos estavam fora do veículo. Um homem e uma mulher discutiam fervorosamente, chamando a atenção de quem passava.

Questionada sobre o motivo do desentendimento, a mulher relatou que o casal junto com sua filha havia participado de um matinê em Novo Sarandi. No retorno para casa, a discussão teria começado por questões de ciúmes relacionadas ao comportamento da mulher durante o evento.

Diante da situação, a equipe policial realizou as devidas orientações aos envolvidos e retomou o patrulhamento normal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias