Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
AUTO LATAS MARECHAL
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
Policial

Homem é detido com cocaína e tenta fugir da abordagem policial em Marechal Cândido Rondon

Ao ser informado de que deveria acompanhar a equipe para a lavratura do termo de compromisso de comparecimento, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, sendo necessário o uso de algemas.

17/03/2025 08h51
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Portal Nova Santa Rosa

Durante as diligências, policiais localizaram o suspeito com as características informadas e realizaram a abordagem de dois indivíduos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na madrugada deste domingo (16), por volta da 1h10, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via central de comunicações para abordar um indivíduo que, segundo denúncias, estaria portando uma arma de fogo.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito com as características informadas e realizaram a abordagem de dois indivíduos.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com um deles, que foi liberado no local. No entanto, o outro abordado portava, dentro da carteira, duas porções de substância análoga à cocaína, que, após pesagem, totalizaram 3 gramas.

Ao ser informado de que deveria acompanhar a equipe para a lavratura do termo de compromisso de comparecimento, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, sendo necessário o uso de algemas.

O indivíduo foi encaminhado à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis, sendo liberado posteriormente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias