Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Perseguição

Traficantes em fuga provocam grave acidente com viatura da PM em Marechal Rondon

A motociclista que não tinha nada a ver com a perseguição sofreu violenta queda. A jovem de 22 anos resultou com suspeita de fratura.

21/06/2025 11h07
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Ponto da Notícia

Traficantes andando de motocicleta na contramão acabaram causando um acidente por volta das 23h40 desta sexta-feira (20) no centro de Marechal Cândido Rondon. Uma pessoa ficou ferida e um traficante foi preso.
De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar fazia uma operação bloqueio na rotatória da saída de Marechal Cândido Rondon à Porto Mendes, no local conhecido como rotatória do posto Tonin. Em determinado momento, um motociclista passou furando o bloqueio policial e não obedecendo a ordem de parada. A matéria continua abaixo.
Na sequência, o motociclista seguiu pela contramão da Avenida Rio Grande do Sul em direção ao centro da cidade. Diante dos fatos, a equipe policial realizou o acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos solicitando que o motociclista parasse, no entanto, ele continuou por mais de 15 quadras andando pela contramão. 
Quando chegou no centro da cidade, próximo ao cruzamento com a Rua Cabral, em frente à cadeia pública, ainda na contramão, acabou acontecendo um acidente de trânsito. 
Uma motociclista seguia pela sua via, sentido centro-Vila Gaúcha e ao se deparar com o motociclista na contramão desviou para a esquerda batendo violentamente na viatura da PM que estava logo atrás.
A motociclista sofreu violenta queda. A jovem de 22 anos resultou com suspeita de fratura. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico em um hospital da cidade.
Os traficantes também sofreram queda ao se desequilibrarem quando desviaram da motociclista. Após caírem, eles tentaram fugir a pé, um deles foi alcançado pelos polícias e foi preso. Com ele, a PM localizou duas buchas de cocaína. Ele era o carona da motocicleta, o condutor conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.
Os policiais que estavam na viatura não se feriram.

Continua após a publicidade
Anúncio

Foto

Foto

Foto

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias