Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
AUTO LATAS MARECHAL
Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Segurança Pública

Secretário da Segurança Pública do Paraná e comandante-geral da Polícia Militar se reúnem com autoridades rondonenses

As forças de segurança e as autoridades municipais realizaram uma reunião, na qual foram discutidas as demandas relacionadas à segurança no município e na região.

26/06/2025 21h11
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jefferson Silva, estiveram na prefeitura de Marechal Cândido Rondon na manhã desta quinta-feira (26).
O prefeito Adriano Backes, o vice-prefeito Vanderlei Sauer, secretários municipais e vereadores recepcionaram essas e outras lideranças das forças estaduais de segurança.
Na ocasião, o prefeito Backes agradeceu a presença das autoridades e também o trabalho desenvolvido pelos agentes de segurança em Marechal Cândido Rondon e nos municípios vizinhos.
Durante a coletiva de imprensa, Hudson falou brevemente sobre a Operação DIAKOPI III, realizada pelo Comitê de Investigações Especiais da Polícia Militar. A ação integrada mobiliza diversas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo em áreas estratégicas da região Oeste do Estado.
As forças de segurança e as autoridades municipais realizaram uma reunião, na qual foram discutidas as demandas relacionadas à segurança no município e na região.

Continua após a publicidade
Anúncio

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Continua após a publicidade
Anúncio

Foto

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias